terça-feira, 2 de março de 2010

Hospital de Reabilitação do Governo

Hospital Sarah Kubitschek é o nome pelo qual são conhecidas várias unidades hospitalares brasileiras, destinadas ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação; é mantido pelo Governo Federal, embora sua gestão faça-se pela Associação das Pioneiras Sociais. O nome é em homenagem à Sarah Kubitschek, primeira dama do país na época da fundação de Brasília.
O primeiro hospital da atualmente denominada "Rede Sarah" foi a unidade de Brasília; a experiência, em seguida, foi sendo ampliada para outras capitais, estando presente também nas seguintes cidades:

Se você passa por algum tipo de dificuldade locomotora, procure um dos maiores Centros de Reablitação do Brasil, totalmente gratuito.
Rede Sarah, eu fui e aprovei!!!

3 comentários:

  1. Marcus,venho acompanhando sua história de vida , sua força de vontade e sua superação de longe.Fico sempre muito emocionada e orgulhosa de ver o qto Deus coloca pedras no caminho e nos da força para transporta-las com sabedoria e perceverança.
    "Nunca duvide de nada nessa vida,pois a vida é passageira e Deus nos faz....Ele deseja"(Marcus Lima)
    Parabéns e sucesso sempre!!!!!!!!!
    Bjus meu anjo!!!

    Mary

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pela força Mary...sem Deus eu nada seria e sem ELe eu aqui não estaria para testemunhar as maravilhas que Ele tem realizado!

    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, Deus colocou você como mensageiro Dele para ajudar as pessoas ... Conte comigo nesta jornada.
    Abraços.
    Paulina (Recreio)- Brasília-DF

    ResponderExcluir