segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Participação no Programa PHN


Quão feliz fiquei em poder anunciar o Milagre que o Senhor realizou em minha vida! Faço isso com amor e com o coração cheio de alegria! 

Junto com o Dunga no Programa PHN da Rádio Fm
Quero viver segundo a Tua vontade,Senhor, anunciar a Tua verdade, os Teus milagres para todos aqueles que ainda não acreditam na Tua intervenção, quero ser Teu instrumento de cura e salvação para todos os meus irmãos, pois só em Ti encontro a paz.

                                             Programa de TV PHN
Faça de mim Senhor um constante milagre, para que minha vida seja como a Tua, para que eu seja moldado conforme o Teu desejo toma meus pecados, meus defeitos, minhas limitações e transforma-os conforme a Tua vontade, eu necessito da Tua intervenção na minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário