quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Testemunho



Hoje poder Testemunhar o Milagre que Deus realizou em minha vida é uma enorme satisfação, onde faço com alegria, a cada Testemunho sinto-me ainda mais próximo do Senhor que fala sobre mim e liberta almas que anseiam pelos Teus milagres!

Se você quer levar esse Testemunho para a sua Paróquia, Grupo de orações, Grupo de Jovens ou onde você quer que o Milagre de Deus esteja é só entrar em contato comigo pelo...
                                 EMAIL: marcuslimatst@hotmail.com



           " Que o vento do Senhor nos leve para onde Ele quiser..."


Um comentário:

  1. MARCUS
    vc e um presente que DEUS mandou ha terra para mostrar que ele existe e estar no meio de nos!!!AMIGOOOOOOOOOO E COM MTAAAA SATISFAÇÃO QUE TENHO VC COMO UM GRANDE AMIGOOO OBRIGADO POR VC ESTA COM MIGO!!E e quero que saiba que pode contar sempre...
    vlw. adoro vc sou seu fã de carteirinha !!rsrsrsrs
    ehehehehehehe.....kkkk

    ResponderExcluir